31/08/10

Anarkali

Estreando aqui os sites de restaurantes aqui fica o ANARKALI

Entrada



Aqui em Cork o que não falta são estrangeiros, portanto também na restauração existe muita variedade. Vou colocar aqui um pouco do que provei (tendo em conta as minhas limitações e excluindo os mega pratos da Siemens).
Enquanto estive no B&B tinha de ir comer fora todos os dias, e qual o meu espanto que aqui tudo leva BATATAS! Estive uns 6 dias sem tocar em arroz até que vi este restaurante Pakistanês.
Pois, é mesmo miserável ter de ir a um restaurante pakistanês comer arroz, mas quem ja me conhece sabe que para comer não há cá cerimónias!
Ainda por cima Buffet...sempre a meter no prato e a experimentar! E como não houve vergonha, aqui o Caetano pegou no prato depois de terminar e foi-se servir mais...2 vezes!
Roseler...este Pakistanês é em modo, não é que nem aquele Nepalês em Matosinhos! (tinha de te dar a achega).


Decoração


O buffet


Aqui toda a gente vai buscar as suas coisas.
Reparem na foto seguinte "a Loiça" no rolo de papel que ali está. Aquilo são os guardanapos de tamanho variável (pois dependem onde os cortam).

A loiça.



1º prato

Descrição:

  • Arroz branco (igual ao nosso se bem que este é meio vaporizado mas o sabor é idêntico)
  • a cena branca é género de pão tipo das pizzas
  • chicken wings - asas de frango com temperos
  • arroz com legumes picante
2º prato


  • batata frita mas parecem legumes. Só mesmo provando! lado esquerdo em baixo
  • pescada (Muito boa!) entre o arroz branco e as batatas.


O Caetano a espalhar o charme


A foto não ficou bomba porque quem a tirou foi o outro meia leca que ali trabalha.

Resumo: sítio bom, diferente, barato. Por 10€ tem direito a buffet e uma bebida (quem apostar nas comidas picantes precisará certamente mais que uma bebida). Tem imensa variedade e os pratos expostos no buffet vão variando dependendo dos dias(Foi o que constatei na 2ª ida). É pequeno mas limpo e agradável quando a tv nao está sintonizada na Aljazzira a dar o Ramadão com o som elevado.

4 comentários:

  1. Quem te viu e quem te vê meu, a ir a restaurantes de comida típica picante :D
    Faz aí os testes todos para eu ir ao melhores quando aí for hehe

    E gajas?

    abraço

    ResponderEliminar
  2. Gajas?
    Em breve farei um post adequado às imensas solicitações que tenho vindo a receber dos Tugas mais valentes da minha newsletter XXX.
    Tenho poucas fotos, estou numa fase de reconhecimento. Em breve postarei aqui, o grossedo todo (bom e mau é claro) e com as minhas criticas para que não falte nada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que um é PAQUISTANÊS e o outro é NEPALÊS! Cunt!
    Uuuuiiii, a comer comidinha picaaaaanteeeee!!! Isso faz mal ao rabinho!!!

    ResponderEliminar