15/08/10

A viagem




















Olá pessoal!
A minha viagem foi muito longa e as saudades apertaram imenso. Para isso contribuíram os últimos acontecimentos e claro, o jantar com as respectivas surpresas. Só de ver aqui as fotos fico com imensas saudades!
Bem, mas a viagem foi um pouco atribulada, desde ter saído de Lisboa com uns magníficos 23 graus e ter chegado a Cork com uns míseros 14 graus, até me calhar um miúdo autista atrás do meu lugar que guinchava, berrava, ria, chorava, e dizia frases repetidamente num tom maníaco .
No meio disto tudo, o facto de aqui se conduzir pela esquerda fez com que me sentisse nervoso na viagem de taxi e por vezes agarra-me um pouco ao banco pois é no mínimo estranho ver carros a virem na nossa direcção pela direita.

2 comentários:

  1. Força aí caetano, a adaptação de inicio não será muito fácil, mas vais conseguir, e quando vieres à Mourisca, de certeza que não faltarão aventuras engraçadas para contares ;)cuidado nas passadeiras, imagino que a tendência será olhar para o lado errado, não causes muito estragos...:)
    bjinho grde e mta força!!!!

    ResponderEliminar
  2. Ola Sónia. Isto aqui no inicio realmente é confuso mas depois, quase como tudo na vida, uma pessoa habitua-se.
    Claro que com os assuntos do trabalho e da casa andei feito barata tonta mas pronto, as coisas começam a resolver-se e em breve espero ter tempo para colocar aqui uns posts à maneira.
    Beijoca

    ResponderEliminar