03/09/10

Continuação da noitada - Reardens

Bem, às 23:30 o Xavier disse para irmos sair. Eu todo roto, disse que não mas o Xavi prometeu um noite forte pois é 5ª feira e o Reardens bomba segundo ele! Claro que não me deixei vencer pelo cansaço (tanto mais que aqui estou a escrever o post ainda refeito da noitada) e mostrei-lhe o meu valor.
Sexy bitch :)


Confirmação, o ambiente tava outra vez potente, e fizemos umas amizades engraçadas.
Não sei porquê mas lembrei-me do meu gangue da feira nesta saída (Rita*, Lipa, Vaninha, Xana, Claudinha, Maria, Sóninha, Daniela e se me esqueci de alguém peço desculpa :P, *desculpa Rita, já emendei).
Lipa, aqui, as nossas danças tem de ser ainda mais potentes pois eles são forte concorrência no que respeita a "dançar em modo deficiente".

Katrine & Me
Thanks for the photo! :*

Eu e as Irlandesas


A pandilha do Pateta

Informações úteis:
Os irlandeses saem em grupo, os rapazes dum lado, e as raparigas do outro.
Agora chegaram os estudantes, não se deixem enganar, metade das gostosas aqui tem menos de 18/20 anos. Elas aos 10 ja tem um kit de maquilhagem todo XPTO.
Depois eles bebem...e elas também, mas eles bebem até cair e elas até andarem descalças. Eles olham como quem come com os olhos, elas saltam e dançam de uma maneira pouco tradicional e abraçam-se.
NOTA: Os seguranças aqui neste bar não deixam as raparigas fazerem danças sexuais deitadas no chão da pista de dança nem levar copos para a pista também. LOL, pena não ter filmado.
Aqui ninguém pede desculpa, vão contra ti, pisam-te, passam pelo meio de grupos, empurram-te etc, mas ao menos as gajas também são assim, penso que é cultural e é uma questão de hábito.
Eles tem a mania das camisas de manga curta, elas das saias.
No final é algo assim:
Poste a segurar Irlandês

Este vídeo foi numa rua menos movimentada. Peço aos rapazes que me estão sempre a fazer perguntas sobre as gajas para aumentarem o som e ouvirem o comentário do espanhol durante o vídeo (praí aos 4seg).



Bem, vou dormir que daqui a 4h30 tenho de me levantar.
Dúvidas enviem por mail ou por comentários.
Beijocas

8 comentários:

  1. Linda frase para começar um bloque ... EU TODO ROTO ...

    ResponderEliminar
  2. Irlanda....muito bem :D
    Estou a ver (ler) que continuas em alta. Então e afinal, para além das noites, o que fazes por ai??

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Morais, continuas a dar lhe forte nas observacoes gays. tens de ultrapassar essas ideias. O teu FCP entrou forte este ano, sera que e para continuar?

    Entao joaninha, ta tudo? No time no see! lol
    Estou a trabalhar, viajar e a experimentar a vida de emigrante Portugues. Ainda so ca estou ha 20 dias e so agora que tenho as coisas mais ou menos estabilizadas e que comeco a ter tempo para mim...ou nao lol.

    Olival, nao sou fotografo. Apenas saco da maquina uma ou outra x pois kero e aproveitar a noite. Ontem sai tarde, muito tarde e as 2h ta tudo a fechar...portanto ha que fazer render o peixe ja que a brincadeira hoje ia-me saindo cara pois adormeci e tive de me vestir e fazer 500 metros em 4 minutos.
    Vens ca e ves por ti mesmo que frio elas nunca tem e que aqui dos 17 aos 40 e tudo forte! Como em qualquer lado ha de tudo.
    Para quem tira fotos a pratos e ao chao falas de caralho lol

    ResponderEliminar
  4. Sim senhor... gostei :D parece que te estás a integrar bem ;) Vai mantendo actualizado. Abraço

    ResponderEliminar
  5. Vida de emigrante é mesmo boa!!! :P
    Dá-lhe forte Caetano..e aumenta aí os contactos que é para a malta ir aí fazer uma visita :D
    Tiago e Olival vai haver meninos ou quê??

    ResponderEliminar
  6. my bien =p tou a ver que isso é mesmo potente como dizias!! aproveita ;)
    beijinhooooo** vai dizendo coisitas!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por me excluires do teu gang da feira... devia ter sido o 1º nome a ser citado! :)

    ResponderEliminar