17/12/10

Toys 4 Big Boys

Fui a uma exposição denominada Toys for Boys em Novembro.É uma exposição onde podemos ver os últimos gadjets do momento, brinquedos para miúdos e graúdos, divertir e ver animações.
Aqui ficam algumas imagens e alguns comentários.




Alguém pediu massagens?



Parede de escalada

Jogar simuladores. Penso que era o novo Need For Speed mas não tenho a certeza.





The Cubinator!

Robô que resolvias o cubo bastante rápido.


Aliens


Transformers:




E agora vamos aos veículos expostos:

Fórmula 1 Ferrari

Ferrari




Não me recordo da marca



Chevrolet


Veículo para passear.
Só para gente de pasta diga-se de pasta.



Um helicóptero! Por esta nem eu esperava. Pena que não desse para dar uma voltinha :(


O meu futuro veículo aqui em Cork.
Quero ver quem é homem de me negar entrada num pub!




Televisão muito à frentex. Com imagem vinda de um projector



Pessoas extremamente qualificadas a servir uma nova marca de cerveja.
Que é que um homem pode pedir mais?

*a pedido da moçoila, esta foto teve que ficar desfocada, nada tem a ver com a minha viseira.


As amigas do tozé:


Legacy - Já nem recordo o que era...e pela foto também não fico com uma ideia correcta :P



Lá fora houve o drift e espectáculos de acrobacias






Drift








Podiam andar dentro destas bolas de ar na água.




Batalhas de robôs.






Houve também paintball versão tiro ao alvo, andei num simulador de fórmula 1 (da renault), haviam carros modificados (tunning), jogos variados de destreza, vi filmes em 3D nas tvs mais avançadas do momento...mas melhor, só mesmo indo lá.
De referir que quase todos estes eventos eram extra bilhete, portanto PAGOS!

1 comentário: